PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHERES COM DROGAS EM EUNÁPOLIS





Duas mulheres acusadas de tráfico de drogas foram presas na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Pequi, zona leste de Eunápolis, por agentes da Polícia Civil. Na ação, realizada em uma casa na Rua da Encosta, também foram apreendidos dois adolescentes de 14 e 17 anos. Foram encontrados no local, 50 gramas de crack, papel alumínio - comumente usado para embalar drogas, uma balança de precisão, uma soqueira, três celulares e a quantia de R$ 160,00. O material, segundo o delegado Evy Paternostro, caracteriza que Patrícia Batista Santos, 20 anos, e Ivanilda Silva Suzaste, 21, vendiam drogas no local.


QUADRILHA DE DADA - A Polícia Civil informa que as prisões foram um desdobramento da 'Operação Vértice', deflagrada no ano passado e que resultou na prisão do traficante Ednaldo Pereira Souza, 28 anos, o 'Dada'.

Conforme os investigadores, 'Dada' comanda o comércio de drogas e grande parte dos homicídios na região de dentro do conjunto penal de Teixeira de Freitas. 'Depois da prisão dele o número de homicídios caiu de maneira drástica na cidade', afirma o delegado.

A polícia disse que já tem evidências, inclusive, de que partiu de ‘Dada’ a ordem para matar a traficante Lucidalva Dias Limeira, a 'Dalvão', há três meses. O objetivo seria se apoderar das 'bocas de fumo' que Dalvão mantinha na Encosta. Acusado de executar 'Dalvão', o homicida 'Artigo' também se encontra preso.

'Dada' foi trazido para Eunápolis para ser ouvido na tarde desta terça (11) no fórum de Eunápolis, onde responde a ações penais por tráfico de drogas e homicídios. 

Segundo a justiça, ele foi condenado em um processo por tráfico a 17 anos de cadeia. No mesmo procedimento, a mulher dele, Elaine Alves Vieira, 24, pegou 12 anos.

A ação que resultou nas prisões desta terça na Rua da Encosta foi possível por causa de denúncia anônima. 'Agradecemos a comunidade, que não tolera o tráfico de drogas', finaliza o delegado.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário