PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

GERENTE DE POUSADA PRESO POR ESTUPRO EM VALENÇA


Gerente de uma pousada em Valença, na região da Costa do Dendê, Paulo César Batista de Jesus, 22 anos, foi preso depois de violentar um menino de nove anos, atraído aquele estabelecimento comercial sob o pretexto de lanchar pães de queijo. A mãe da vítima procurou a 5ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Valença) e denunciou o agressor, preso em flagrante pouco depois do crime.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o pedófilo se escondeu no interior da pousada e passou a observar a movimentação dos investigadores pelo circuito interno de segurança, mas foi denunciado pelos colegas de trabalho. Na delegacia, confessou, com detalhes, o estupro.

O garoto, que precisou ser hospitalizado e passou por uma cirurgia devido à violência do ato, foi agredido e levado à força para a pousada depois de recusar o convite de Paulo César. A polícia detectou ainda vestígios de sangue na cueca do maníaco.

Autuado em flagrante por estupro de vulnerável, está custodiado na sede da 5ª Coorpin, desde o último domingo, à disposição da Justiça. A polícia investiga agora denúncias de que ele teria violentado anteriormente um irmão da vítima.

Molestava filha

Uma denúncia, encaminhada ao Conselho Tutelar de Teofilândia, município distante 199 quilômetros de Salvador, resultou na prisão de Pedro Muniz de Oliveira, 43 anos, acusado de molestar sexualmente a filha adolescente de 15 anos. A vítima contou, a uma professora da escola onde estuda – que a orientou a procurar o conselho – que era abusada pelo pai há, pelo menos, três anos.

Segundo a delegada Alda Estrela Perez, titular da Delegacia Territorial de Teofilândia, a juíza substituta da comarca local, Bianca Gomes da Silva, expediu um mandado de prisão contra o agressor, cumprido, na manhã da última terça-feira (11). Pedro está custodiado na carceragem da delegacia de Teofilândia, à disposição da Justiça.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário