PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARSENAL NO ALTO DA UBERLÂNDIA EM ILHÉUS










A 68ª CIPM e RONDESP realizaram uma operação no sábado (30) no bairro Alto da Uberlândia em Ilhéus. A informação que a polícia tinha era de que um grupo armado do bairro estaria tramando uma invasão no Alto da Tapera para vingar-se da morte de um dos seus parceiros conhecido como “Juruna”. Este havia sido vitima de emboscada numa disputa entre traficantes do morro da Uberlândia e Alto da Tapera.

As guarnições da PETO com apoio da Rondesp/RS foram até a localidade e apreenderam 7 revólveres calibre 38, um revólver calibre 45, uma pistola calibre 380 com 2 carregadores, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 32, dois coletes balísticos, 117 munições de diversos calibres, um rádio transmissor, 05 celulares e a quantia de R$ 30,00. Todo material apreendido foi encaminhado para 7ª COORPIN.

Onze pessoas foram presas. Os presos foram identificados como Steve Halem Silva Gonçalves, 22 anos; Danison Araújo Santos, 20 anos; Rodrigo Santos de Oliveira, 21 anos; André Duarte Santana, 18 anos; P.F.S.S., 17 anos; Ubiratan Santana Duarte, 18 anos; Eleandro Duarte Santos, 25 anos; Alexandro Ramos dos Santos, 26 anos; Danilo da Silva Sales, 25 anos; R.N.N., 17 anos ED.S.O., 17 anos.

Leandro de Jesus Bonfim resistiu à prisão e disparou contra os policiais. No confronto, o homem acabou morrendo.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS



Um comentário:

  1. todos vacilao
    q pena q a amaioria saiu tudo
    era pra aprodecer na cadeia

    ResponderExcluir