PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 23 de agosto de 2011

"PAPEL" FOI PRESO EM SSA! ELE É ACUSADO DE MAIS DE 20 MORTES


Vinte homicídios ocorridos em localidades entre a invasão Nova Constituinte, em Periperi, e a Prainha do Lobato, no subúrbio ferroviário, são atribuídos ao traficante Jean Jorge Gonçalves dos Santos, o “Papel”, 24 anos, que no dia 14 deste mês assassinou com tiros de pistola um traficante rival em Gameleira, na Ilha de Itaparica. Preso em flagrante com a arma do crime por investigadores da 24ª Delegacia Territorial , em Mar Grande, ele será recambiado nas próximas horas para a 5ª DT, em Periperi, de onde fugiu em dezembro de 2009. 

Interrogado agora a tarde, pelo delegado Lúcio Ubiracê, titular da 24ª DT, Jean delatou um traficante de prenome Danilo, apelidado de “Cara de Mico”, como autor do duplo homicídio de Milton dos Santos Fiúza e Cristiane de Jesus Santos, no último dia 10, numa praia de Mar Grande. O crime foi motivado, segundo ele, por dívida de droga contraída pelo casal com a quadrilha de um traficante conhecido como Adilson, que lidera o tráfico no Alto do Marcalino, em Gameleira. 

Rival de Adilson, que tem como comparsas os traficantes Bosco e “Fiel”, Jean Jorge tentou apropriar-se da boca de fumo da quadrilha no dia 7 deste mês, sendo expulso do local a bala. Uma semana após o confronto, ele retornou a Gameleira com o cúmplice “Daniel Boca”, trazido da Invasão Nova Constituinte, e assassinou Paulo Vinícius Santos Silva. A vítima, envolvida com o tráfico no bairro de Cajazeiras, em Salvador, e associada ao traficante Adilson, foi morta a tiros de pistola 380, a mesma arma que atingiu na perna Vinícius Tadeu de Souza Galvão no local do tiroteio.

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário