PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ASSALTO A BANCO EM BOA NOVA: UM SUSPEITO FOI PRESO E PARTE DO DINHEIRO JUNTO COM ARMAMENTO FOI APREENDIDO

Valter Pereira Jr., 23





Hoje pela manhã, por volta das 9h30, cerca de 12 bandidos invadiram a cidade de Boa Nova no sudoeste baiano e assaltaram o Banco do Brasil, levando funcionários da instituição como reféns (gerente e sub-gerente), além de dois policiais militares que estavam de serviço no momento da ação. Na fuga os bandidos atearam fogo em três veículos - um Citroën prata, um honda civic prata e um fiat doblô verde. Após perseguição e ronda nas mediações os Policiais Militares prenderam Valter Pereira Júnior de 23 anos e, após indagado, o mesmo mostrou aos policiais uma residência na zona rural próxima a cidade aonde parte do material utilizado e roubado se encontrava.

Na casa apontada pelo suspeito a polícia encontrou cinco coletes balísticos, uma pistola calibre .45, uma submetralhadora UZI 9 mm, uma pistola 9 mm, três revólveres calibre .38, uma submetralhadora Taurus 9 mm, 58 munições 9 mm, 15 munições calibre .38 e dois revólveres que tinham sido levados dos policiais militares e a quantia aproximada de R$ 406 mil reais.

Antes do assalto, os criminosos também atearam fogo em um caminhão-baú, bloqueando o acesso para a BR-116. Policiais de várias localidades estão à procura do restante da quadrilha. O efetivo contou com policiais da CIPE-Sudoeste, CIPE-Cacaueira, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, policiais do PETO de Ipiaú e do GRAER (Grupamento Aéreo) com o apoio de um helicóptero.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. PARABENIZAR OS POLICIAIS DA CAESG DE VITORIA DA CONQUISTA PELA PRESTESA NO TRABALHO. SEMPRE PRONTOS PARA COMBATER O CRIME COM SERIEDADE.

    ResponderExcluir