PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 19 de julho de 2011

TRAFICANTES SÃO SUSPEITOS DA MORTE DE KELLY CYCLONE


A Delegada  titular de Lauro de Freitas, Cristiana Oliveira, da 23ª Delegacia, falou ao programa do Bocão, da Rádio Sociedade, na manhã de segunda-feira (18) sobre a morte de Kelly Ciclone. A jovem foi morta no centro de Lauro de Freitas, na Rua Romualdo de Brito, próximo à Previdência Social, pouco depois da meia-noite, após de sair do Salvador Fest, que aconteceu no Parque de Exposições em Salvador. O corpo foi encontrado já sem vida. Segundo a delegada, o corpo não apresentava nenhuma lesão, mas tinha uma perfuração de arma de fogo nas costas próximo a uma das tatuagens e um corte na região abdominal, próximo à cintura, que pode ter sido provocado com uma faca ou outro objeto perfuro-cortante. "A perfuração tinha um tamanho razoável", comentou a delagada.

Uma das hipóteses do crime é de que um rapaz de nome Gustavo, filho de um Policial Civil, por estar muito apaixonado por Kelly e não aceitar o desprezo da mesma teria resolvido matá-la. O outro fio da meada deve-se ao traficante Wellington Nunes, vulgo "Mão" que está preso na 23ª Delegacia em Lauro de Freitas, mas ainda continua comandando o tráfico de drogas na cidade. 

Testemunhas que estavam em bares próximos afirmam que viram quando um carro de cor escura se aproximou do prédio da Previdência Social em Lauro de Freitas, por volta de 1h da manhã. Elas contam que viram Kelly descer do carro sangrando na região do abdômen e correndo. Logo depois, um homem disparou dois tiros de dentro do veículo, atingindo Kelly nas costas. Ela cambaleou por dois metros e morreu na praça pública.

Link Relacionado: http://ocorrenciapolicialbahia.blogspot.com/2011/07/kelly-cyclone-foi-morta-em-lauro-de.html
>>Ocorrência Policial Bahia<<

8 comentários:

  1. Esse Gustavo (Gustavinho assim que é chamado) adora bater em mulher, e fica amiaçando batar as mulheres. procura saber das ex- dele que vocês vão ficar de queixo caido, so se elas tiverem medo de relatar a verdade.Pois ele faz ameaça a elas. Ele é realmente um ASSASINO.

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO CERTEZA QUE ESSE RAPAZ CHAMADO GUSTAVO (VULGO GUSTAVINHO CONHECIDO DAQUI DE LAURO DE FREITAS) ELE REALMENTE ESTA COM ELA DENTRO DO CARRO, FOI ELE MESMO QUE DEU CABO DA VIDA DESSA MOÇA. EM CONFIA QUE O PAI DELE É POLICIAL E COBRE TD QUE ELE FAZA AQUI EM LAURO DE FREITAS, SE A POLICIA TEVE AFIM MESMO DE COLOCAR O BANDIDO ASSAINO NA CADEIA ESTA NA HORA. ESSE RAPAZ E PSICOPATA É ACOSTUMADO A AMEAÇAR AS MOÇAS QUE NÃO QUER FICAR COM ELE. ELE É ASSASINO. FALA QUE TEM COSTAS QUENTE E NÃO VAI PRESO. PELO AMOR DE DEUS QUE JUSTIÇA É ESSA....

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO POSSO ME ENDENTIFICAR MAS AFIRMO QUE ESSE RAPAZ CHAMADO GUSTAVO MATOU MESMO ESSA MOÇA.ELE ESTAVA ESPERANDO ELA NA PROTA DO PARQUE ATÉ TERMINAR A FESTA QUE ELE ESTAVA. DEPOIS LIGOU PARA ELA MARCANDO PARA SAIR, ENTÃO ELE ARMOU TUDO, SO QUE ELA ESTAVA ACOMPANHADA POR AMIGAS E VIU ELA RECEBER A LIGAÇÃO. ELA TA COM MUITA RAIVA DELA POR TE SIDO REIJEITADO PELA PROPRIA. ELE É VINGATIVO E PSICOPATA. É BEM O JEITO DELE ESSA MORTE. NÃO TEM MAS QUE DUVIDAR MAS DE NADA ELE É QUE É O ASSASINO. MUITO CORVADE NA FRENTE DO DELEGADO, MAS NA FRENTE DAS MENINAS ELE GOSTA DE BATER E AMEAÇAR AS MENINAS DE MORTE. ELE É UM VAGABUNDOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. é verdade mesmo não o conhecendo pelo que falam dele já dá pra saber que foi ele . O que não pode acontecer é só pelo fato dele ser filho de policial toda vez que ele fizer alguma coisa passarem a mão na cabeça dele e deixarem ele sair . ele tem que pagar por tudo que fez e faz .

    ResponderExcluir
  5. ESTE VACILÃO QUE SE DIS O BARÃO DE LAURO E MESMO UM MANE TIVE O PRAZER DE CONHECER ELE PESSOALMENTE TRAFICA E GOSTA DE MATAR QUERIA MIN TROMBAR COM ELE DE FRENTE E QUERIA VERO HOMEN QUE VER PEGAR ELE NO FRAGA DOMINGO EM VILA DO ATLANTICO PELA NOITE ELE MOSCA COM DROGAS E ARMAS

    ResponderExcluir
  6. A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA O ASSASSINO GOZA LIBERDADE EMQUANTO A FAMILIA SOFRE A FALTA DE AMAVA

    ResponderExcluir
  7. ele tem que morrer todo crivado de bala aida rancar parte por parte do corpo dele assasino filho da puta

    ResponderExcluir
  8. Justiça seja feita por vc Kelly ... E quem fez isso com vc vai pagar um preço muito caro

    ResponderExcluir