PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 26 de julho de 2011

PETO PRENDE "CAFURINGA" E APREENDE FARTA QUANTIDADE DE DROGAS



Policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) numa ronda rotineira as 21:30h de segunda-feira(25) avistou um homem em atitudes suspeitas na rua Antônio Barnabé da Silva e ao revistá-lo os policiais encontraram em posse de Adenilson Dias de Jesus(38) algumas pedras de crack, continuando com a revista foram apreendidos no total de 42 pedras de crack, mais de 30 papelotes de cocaína e uma trouxinha  com uma quantidade maior da droga, ainda foi encontrado materiais químicos que são utilizados para fazer  render a quantidade da cocaína.

Adenilson mais conhecido por “Cafuringa” já responde na justiça por homicídio em São Paulo. O homem e todo o material apreendido foram encaminhados pelos policiais até a Delegacia de Ipiaú, onde irá responder por crime de tráfico de drogas.

A Polícia Militar da 55ª Companhia Independente tem realizado um excelente trabalho de combate ao tráfico na cidade, na semana passada foram apreendidos mais de 18 kgs de maconha com duas mulheres. Com este trabalho ostensivo da polícia a população tem sentido mais segurança, inclusive com o aumento do efetivo nas ruas de Ipiaú. Esse trabalho tem rendido muitos elogios ao Comando da Policia na 55 ª CIPM e tem colocado a Companhia entre as mais atuantes na Bahia.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários:

  1. parabéns POlicia Militar, vocês estão fazendo um otimo trabalho e um bem a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. vc vai to cuuuuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir