PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 25 de julho de 2011

MÃE ESFAQUEIA FILHA DE 13 ANOS EM EUNÁPOLIS


A manicure Marilene Fagundes Santos, 43 anos, foi presa em flagrante, na tarde deste domingo (24), após desferir dois golpes de faca na filha de 13 anos. A agressão aconteceu na tarde deste domingo (24), no bairro Alecrim II, Zona Norte de Eunápolis. Marilene afirma que a discussão começou após ela chegar em casa e encontrar a filha com o namorado de 19 anos.  'Eu não aceito esse namoro. Ela me pediu dinheiro para pagar uma conta. Eu não dei. Então, ela me agrediu'. Fui até o armário, peguei uma faca e falei: Você me bateu e vou lhe matar', afirma a manicure. Sem nenhum constrangimento, Marilene disse que não está arrependida. 'Fazia quantas vezes fosse possível, se me agredisse novamente. Eu pari um filho, não pari um mostro', declara.

A adolescente, que foi ferida na cabeça e no braço, está internada no Hospital Regional de Eunápolis. Segundo os médicos, o estado inspira cuidado. A manicure já prestou depoimento, mas o delegado plantonista Alberto Passos ainda não informou os procedimentos que adotou.

FONTE: RADAR64

Um comentário: