PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 18 de julho de 2011

KELLY CYCLONE FOI MORTA EM LAURO DE FREITAS



Famosa por ter namorado o traficante Sidnei Ferreira da Silva e publicar em seu Orkut fotos segurando armas, Kelly Sales Silva, 22 anos, a Kelly Cyclone ou Kelly Doçura, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (18), no município de Lauro de Freitas. Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava marca de tiro nas costas e várias escoriações pelo corpo, o que indica um provável espancamento antes da execução. Seu corpo foi encontrado em via pública, mas a delegacia de Lauro de Freitas ainda investiga a autoria do crime e o motivo. Segundo a Central de Polícia, Kelly também teria sido esfaqueada na barriga. Kelly Cyclone ficou famosa após participar da festa do pó, em fevereiro de 2010, na Boca do Rio, quando acusou policiais de ter sido espancada. Neste ano, Kelly reapareceu na mídia dizendo-se afastada do tráfico e cogitando candidatar-se vereadora em 2012.

FONTE: BAHIA NOTÍCIAS

77 comentários:

  1. vai com deus kely deixou saudades
    comunidade aki jent
    PARTICIPA AE É DIVULGA AE SI PUDER http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116476047

    ResponderExcluir
  2. maior onda kelly concideradisima na favela lutto por ela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi pro inferno a consideradíssima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ver ela ser patroa do cão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. que deus me perdoe por isso não desejo mal a ninguem mas ela mereceu muito otaria como é que a mulher divulga fotos com armas um bom ladrão é aquele que anda de palitor rapaz né aquele que bota tatuagens isso aquilo isso é coisa de otario

    ResponderExcluir
  4. deus me perdooe, mais o caminho é esse meu beem,
    todos nois sabemos que ela num era nenhuma satinha então algo ela fez pra ter essa resposta. mais a morte não justifica , mais é o caminhoo, JOVEN JOVEN , ABRE O OLHOO.

    ResponderExcluir
  5. É TRISTE UMA JOVEM SE ACABAR DESSE JEITO MAIS AGENTE TEM O QUE PROCURAMOS ....

    ResponderExcluir
  6. Já foi tarde!!!! Agora vai cheirar pó com o cão, hahahahahahahhahah

    ResponderExcluir
  7. O trafico é isso ai...
    que vida facil,que dinheiro no mole ,"vida loka" é isso ai morrer com menos de 25 anos e deixar um filho no mundo sem pai nem mãe...
    o crime cobra e cobra a vera
    é 2000 graus

    ResponderExcluir
  8. Tenho pena do filhinho dela, que infelismente ficou sem a mãe que não valia e do geito q vai ser criado pela pessima familia que é tudo igual a ela ,vamos orar para que não dê para ruim tambem , pois ela ja foi para os quintos dos infernos, me perdoa meu Deus ,mas se era pó que ela gostava agora vai ter bastante para cheirar só que agora é pó de terra.Adeus não leva mais ninguem para o mau caminho.

    ResponderExcluir
  9. uma pessoa de bem não leva a vida da forma que kelly cyclone levava.falava ela que nunca usou drogas mais quem anda e namora com traficante não e uma pessoa de bem.

    ResponderExcluir
  10. viu puta demorou rsrsrsrsrsrs a rodo passou vagabunda rsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. como e que uma mãe deixa uma filha com tamanha liberdade sem freio algum na vida com apenas 23 anos acabou de forma orrivel. se existisse mais pusso firme na criação e educação de hoje as coisas seriam difernte.

    ResponderExcluir
  12. va com deus piveta
    que deus coloque voce
    no bom lugar

    ResponderExcluir
  13. isso foi os alemão q matou ela
    vai em paz gt. vc vai deixa saudade
    no queto

    ResponderExcluir
  14. isso foi os policias q matarom ela pq ela sabia d+ e agora estão falando q foi os parceiros dela.mas isso ñ vai ficar assim ñ vamos a forra.
    vc vai deixa muitas saudades no queto piva
    fica com deusssssssssss. obs:vai morre muita gente agora eu dou minha palavra

    ResponderExcluir
  15. gorota de responça do garcia q vai deixa muitas saudades na favela
    fica com deus

    ResponderExcluir
  16. o mal da desobediencia o salario do pecado e a morte nao tou julgando quem julga e deus so lamento por ela nao ter reconhecido o que e certo antes

    ResponderExcluir
  17. vai com deus e vc sempre vai ser a melhor patroa aqui na terra

    ResponderExcluir
  18. voou correr atraz piva vou vingar sua morte.. )

    ResponderExcluir
  19. Na verdade todos nós nascemos para morrer um dia. Uns mais cedo,outros mais tarde. Ela poderia ter uma vida mais longa. Mais o a vida que ela vivia ,ela já sabia que morreria a qualquer momento. Uma jovem ,bonita,deixou de viver,aos seus 22 anos,lamentável.

    ResponderExcluir
  20. infelismente esse é o retrado dos jovens de hoje, que sirva de exemplo para todos, pois o que todos estão esquecendo é da boa educação que nossos antepassados deixarão e que todos estão fazendo questão de destruir...

    ResponderExcluir
  21. O capeta hj tá em festa, kkkkkkkkk! Já foi tarde Kelly! Vai vender pó pro cão!

    ResponderExcluir
  22. ela mereçeu varios tiros so na cara pq ela é puta!!

    ResponderExcluir
  23. kelly era alemã pois era caveira e n CP!!

    ResponderExcluir
  24. Quem se mistura com porcos falero come, só lamentamos pela mãe e o filhinho q agora estar sem a mãe, ela só foi cobrada pelos atos dela, quem faz aque paga aqui.

    ResponderExcluir
  25. kii nada ninguém merece isso naum..ela poderiia ser o que fosse..mais quem dá o dom da vida é deus zé manés,só que tem o direito de tirar é elee...kely cyclone se foi mais deixou uma legiao de seguidores..pra sempre nos corações de quem admirava..vai com deuus

    ResponderExcluir
  26. tao jovem e com um dom de seguir maus caminhos,se ele fosse uma pessoa boa tenho certeza q jameis teria se acabado assim,deixando uma criança q deus conceda e ele cresça uma pessoa boa para dar exemplo o q foi a mae um pessimo exemplo para sua criaçao.

    ResponderExcluir
  27. que deus tome conta da alma dela e perdoe os seus pecados e possa confortar a familia nesse momento tao dificil nao devemos se gloriar porque nemhum ser humano mereçe uma morte dessa e que a familia possa ter força pra superar essa dor da perda

    ResponderExcluir
  28. VC DEVERIA TER AO MENOS UM PATROCINIO DA CICLONE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OU ATÉ DE BOCÃO VC E ELE SÃO DOIS DISCARADOS CHERADORES DE PÓ.VAI COMER AO INVÉS DE CHEIRAR AGORA SUA PUTA MORTA.

    ResponderExcluir
  29. deus te proteja amiga muitas saudades

    ResponderExcluir
  30. nao deu tempo de lhe entregar o que voce ganhou no sorteio seja feliz

    ResponderExcluir
  31. Independente de seus vícios ou ñ, ngm tinha o direito de tirar sua vida dessa maneira tão triste e trágica, esses alemão q estão ai falando de vc é pura inveja, pois eles queriam ter a fama q vc tinha, Deus vai te colocar em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  32. Dê um abraço no capeta... Na moral!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  33. Que pena né essa garota ñ tinha nada na cabeça ela foi mas uma iludida, tirava tanta onda e agora veja aonde ela estar. Garanto que um bom descaso ela ñ vai ter que Deus a perdoi por todos os pecados.

    ResponderExcluir
  34. O programa do bocao que deu essa liberdade toda pra ela ser mais liberal com esse tipo de coisas que ela ja vinha fazendo a muito tempo.so pra ganhar mais ibope e ela subir mais na mídia,mais do que ja tava.Ao inves de subí ela desceu de ves e foi muito fundo dessa ves.Nao pensou se lascou com a propria gang dela.

    ResponderExcluir
  35. A verdade é quem entra pra gang só morre desse jeito feio e tragico. Orrivelmente sem dó e nem piedade. E a mae dela sabendo de tudo e ainda deixou, entao ninguem era inocente, toso sabiam.

    ResponderExcluir
  36. se ela tivesse deus no coracao nao teria acontecido isso

    ResponderExcluir
  37. no dia do juizo final vai quemar no fogo do inferno

    ResponderExcluir
  38. que nada essa puta ja vai tarde ten que matar todas e todos da laia dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puta pq comeu teu marido.sua cachorra ou seu viado!

      Excluir
  39. Kelly cyclone vacilou feio foi atraz de ze eduardo querendo fama e kem se deu de bem foi ele pq o programa dele estourado e ela agora apenas uma vez.
    apesar do vacilo sempre representou a favela.
    Kelly cyclone vai com Deus.

    ResponderExcluir
  40. so lamento o filho ter que passa por td isso nesta idade já não conheceo o pai é com 5 anos perde a mãe desta maneira que deus ajudi ele a supera tudo isso é não desejo isso pra ninguem mas já foi tarde tevi o que meleceo antis ela do que uma mãe de familia ou um pai de familia que isso siva de exempro por demas que deu ibopi a ela um deles foi zé eduardo do siligaboão

    ResponderExcluir
  41. Vcs q falarao mau dela vao todos se fuder seus otarios e suas otarias . . . Isso é dor de cutuvelo . .

    ResponderExcluir
  42. eu só lamento agenti não tem que dezejar o mal pra ninguem

    ResponderExcluir
  43. ELA FOI UMA GRANDE MULHER E NOIX PATROINHA Q DEUS TENHA MISERICORDIA DA TUA ALMAR VÁ EM PAZ KELLY PATROA

    ResponderExcluir
  44. UMA PENA MAIS UMA JOVEM COM FIM TÃO TRÁGICO. NÃO SOMENTE ELA MORREU UM PEDAÇO DE SUA FAMÍLIA FOI JUNTO. QT AO BOCÃO CREIO QUE ELE NÃO QUERIA APENAS IBOPE MAS SIM TENTAR AFASTÁ-LA DO PERIGO OFERECENDO UMA NOVA CHANCE. MT FÁCIL JOGAR PEDRA,MESMO COM TODOS OS ERROS PODERIA TER TIDO UM OUTRO DESFECHO. A SOCIEDADE VIVE UM CAOS, AS MÚSICAS INCENTIVAM A PROMISCUIDADE, E PRINCIPALMENTE A DEPRECIAÇÃO DA MULHER, AS DROGAS INVADINDO FAMÍLIAS E SEPULTANDO CRIANÇAS. MUITAS KELLYS AINDA ESTÃO POR AÍ

    ResponderExcluir
  45. Vai usar ciclone agora no inferno!!!!

    ResponderExcluir
  46. ja vai tarde passeira quantas crianças agente perde para o trafico por causa desses fila da puta ai para bancar a mordomia deles e as festas regadas de drogas e bebidas, que pena que morre um para nescer varios, a lei do crime é essa vai porque quer, o final é esse ai.

    ResponderExcluir
  47. que pena que ela escolheu ir para o inferno....podeiria ter escolhido ir para o ceu.

    ResponderExcluir
  48. ELA FOI ADVERTIDA SOBRE DOIS CAMINHOS: CÉU OU INFERNO ? O QUE ESCOLHER ? ELA ESCOLHEU ......

    ResponderExcluir
  49. esses fila da puta qui fikar falando da vida
    de kelly não sabe o que se passa na vida della
    fikar falando della como se só fosse ella qui faz isso no mundo ninguÊm temhe prova do que ella faz ninguêm sabe se ella martou alguem ninguêm tenhe prova então vcs qui fala de mais tenhe qui se fudee acho por isso qui euu sou afavor della vá com deus kelly

    ResponderExcluir
  50. VÁ COM O INFERNO KELLY !!!
    ANTES ELA DO QUE EU.... QUEM SEU DESTINO FOI VOCE MESMO QUEM ESCOLHEU.... GENTE DO BEM NÃO MORRE POR NADA NÃO.... "QUEM COM PORCOS ANDA, FARELO COME." MENOS 1

    ResponderExcluir
  51. Que sociedade é essa de valores invertidos, na qual, as pessoas fazem apologia ao crime e aos que disseminam o mal. São pessoas manipuláveis, sem opinião, uma verdadeira massa de manobra que chegam a exaltar a figura de alguém tão desprezível!

    ResponderExcluir
  52. por maas errada que ela esteja ela não merecia isso não aliais ninguém meresce poderia ter acontecido com qaulquer pessoa eu acho que ela fooi uma gerreira quem fez isso com ela vai pagar com juros que deus perdoe ela por tudo que ela fez aque na terra eu tenho certeza que deus vai botar elaem um bom lugar fica com deus menina,

    ResponderExcluir
  53. ja ta tudo dado vai cair gustavinho filho do policia e manho.

    ResponderExcluir
  54. Deus teve misericórdia das famílias outras que ela ia levar muitos pra o mundo da droga, as pessoas não entenderam, que Deus começou a fazer a limpeza, pois Zé Eduardo , que é um representante do SATANÁS, a protegeu. Imagine essa rabuda no Plenário, quanta miséria ela não ia fazer? Particularmente, ela teve a chance de mudar de vida, quando viu a cara do filho no parto. Esse era o motivo maior dela e a mãe dela se compreender e lutar pra mudança da filha. Mas o conforto que ela queria sem fazer esforço maior, está acabado? Espero que esse espírito imundo não sopre no ouvido dos outros. Vixe!!

    ResponderExcluir
  55. Já foi tarde + uma " ladrona" q entou no mundo do trafico pq achou bonitinho, os pivetes metendo o terror so lamento pelo filho q Deus ñ o dê o mesmo destino dos pais. E só entra nessa vida quem quer + sabe on termina se ñ assim pior!

    ResponderExcluir
  56. espero que seja julgado a sua morte luto piveta
    cyclone ate a morte

    ResponderExcluir
  57. vai namorar os traficante lá no inferno
    mulher sem vergonha em vez te estudar e trabalhar vai namorar traficante.tem ki se fuder mesmo.ainda fica um monte de pessoas iditas de luto
    LUTO por uma garota sem vergonha.o BRASIL ta perdido
    MORRE DIABO.

    ResponderExcluir
  58. demorou de + kelly dublê de bANDIDA!!!!
    AGORA SÓ FALTA SEU VERDADEIRO BRAÇO DIREITO ZÉ EDUARDO SE FUDEU TARDE DESGRAÇA!!!!
    (CHICO Bala da mineira rj)... o crime é o crime ñ o creme de cabelo!!!

    ResponderExcluir
  59. kelly que deus te leva para um bom lugar...
    vc era minha parcÊraa.

    ResponderExcluir
  60. kelly o que fizeram com vc foi uma sacanagem
    mais todos nois estamos lutando por vc,quem fez isso com vc vai ser,justiçado e vai pro quinto dos infer...

    ResponderExcluir
  61. kelly vc é parcera eu tbm só vou de cyclone
    essa marca sempre vai fazer as pessoas que te ama e os seus rivais lembrarem de vc...
    eles vão se arrepender de ter feito
    isso com tigo.

    "LUTO ETERNÔÔ"

    ResponderExcluir
  62. QUE DEUS TE LEVE EM PAZ AMORE. ♥

    ResponderExcluir
  63. QUE DEUS TE BOTE EM UM BOM LUGAR MINHA LINDA CREIO EU QUE VC NAO MERECIA ESSA MORTE HORRIVEL. QUE TODOS ESSES QUE FIZERAM MAU A VC PAGUEM. E TODOS ESSES QUE POSTARAM AE EM CIMA TE JULGANDO VENHA SE LIGAR QUE O UNICO QUE PODE NOS JULGAR É DEUS ELE SIM É O JULGADOR. PRA MUITOS VC PASSOU COMO QUALQUER UMA DESSA OU DESSSES QUE ESTAO MORRENDO NOS DIAS DE HOJE MAIS PARA MIM VC CONTINUA VIVA NO MEU ♥ QUE DEUS HÁ TENHA, VC FOI É E SEMPRE SERÁ ESSA MENINA LINDA QUE O BRASIL CONHECEU, PORÉM MUITOS NAO DERAM VALOR. PARA MIM VC É ATITUDE É PRESENÇA, COISA QUE ESSAS QUE POSTARAM AE EM CIMA NAO TIVERAM CORAGEM DE SER.VC REPRESENTAR PARA MIM ALEGRIA, E VONTADE DE VIVER. QUE SEU FILHO CRESÇA COM SAUDE E MUITA ESPERANÇA DE SER FELIZ. QUE DEUS CUIDE DE TODA SUA FAMILIA. DE ADRIANE LINHARES.DE CANDEIAS. BAHIA. O QUE VCS NAO DESEJA PRA VCS NAO QUERA PRO OUTROS.

    ResponderExcluir
  64. peço a todos que se afastem do mal.e o que é o mal? resp: drogas e amizades ruins. Quem tem o verdadeiro deus afasta-se dessas coisas.reflitam!

    ResponderExcluir
  65. OLHA INFELIZMENTE ELA SEGUIU UM CAMINHO DO MAL ELA FEZ O CAMINHO DELA PRA MORTE,QUEM ANDA EM PÉSSIMAS AMIZADES OU TEM ENVOLVIMENTO COM O MUNDO DO TRÁFICO EM FIM,NO FINAL O DESTINO É PERDE A VIDA DESSA FORMA,UMA MOÇA QUE ERA BONITA JOVEM SAÚDAVEL TINHA UMA FAMILIA NÃO TINHA PROBLEMAS DE ENFERMIDADE NEM NADA GAROTA SAÚDAVEL TINHA UMA VIDA ENTANTA PELA FRENTE UM SONHO E SE ENVOLVEU NESSE MUNDO SUJO MALIGNO AI QUE Q DEU FOI ASSASSINADA PERDEU TUDO A VIDA,PLANOS E SONHOS É LAMENTÁVEL,ISSO TRISTE MESMO PRINCIPALMENTE PRA FAMILIA FOI TUDO EMBORA PERDEU A VIDA,VAMOS DAR VALOR AS NOSSAS VIDAS POR QUE NOIS TEMOS QUE UM DIA PARTI,A VIDA É CURTA VAMOS APROVEITAR BASTANTE AS NOSSAS VIDAS FAZER O BEM PRA COLHER EM DOBRO E NÃO PROCURAR ESSE MAL QUE É O CRIME O TRÁFICO AS MÁ COMPAHIA ISSO É MORTE MAIS RÁPIDA.O SER HUMANO ELE PAGA PELOS SEUS ATOS RUIM E AS VEZES ELE PAGA COM A PRÓPRIA VIDA QUE É A MORTE.PESSOAL VCS QUE SÃO JOVENS COMO EU VAMOS VALORIZAR AS NOSSAS VIDAS VAMOS PENSAR EM NOSSAS FAMILIAS,NOSSOS AMIGOS E NO NOSSO FUTURO PROCURAR SEMPRE FAZER O BEM PRA TODOS,SEMPRE AGRADECER A DEUS POR MAIS UM NOVO AMANHECER MAIS UM DIA DE VIDA,SAÚDE E FAMILA VAMOS NOS VALORIZAR AGRADECER SORRIR AMAR O PRÓXIMO COMBATER O MAL COM AMOR ALEGRIA ISSO NOIS ESTAMOS FAZENDO UM MUNDO MELHOR O NOSSO MUNDO PORQUE QUEM FAZ O MUNDO SOMOS NOIS MESMO,TEMOS DOIS CAMILHOS A SEGUIR O BEM E O MAL.VAMOS SEGUIR O CAMINHO DO BEM SEM FAZER MAL AO PRÓXIMO,SÓ ASSIM TEREMOS MAIS TEMPO DE VIDA PRA APROVEITAR.

    ResponderExcluir
  66. JOVENS VALORIZE A VIDA E SEGUE UM BOM CAMINHO PENSE NO FUTURO E PRINCIPALMENTE NO SEUS PAIS DE ORGULHO PRA ELES E NÃO TRISTEZAS NÃO SE DEIXE DE SER ILUDIDOS NESSE CAMINHO SUJO QUE É O TRÁFICO.
    E A JOVEM QUE FOI ASSASSINADA É LAMENTAVÉL O QUE OCORREU COM ELA MAIS INFELIZMENTE ELA ENTROU NESSE MUNDO ELA FEZ A ESCOLHA DO CAMINHO DELA LAMENTÁVELMENTE ACONTECEU ISSO COM ELA,QUE DEUS ILUMINI A ALMA DELA QUE ESTÁ EM PAZ

    ResponderExcluir
  67. haha nunca gostei de pessoas tiradas a magnata só pq vive do crime. nao sei nada sobre ela mas postar imagens com armas nas maos é pedi pra queimar no marmore do inferno.

    ResponderExcluir
  68. vai com deus gata q eu adoro essa marca tambem q pena vc nao vai usar mais

    ResponderExcluir
  69. nada ver pow essa boizinha ser morta
    iagora quem vai reprezentar de cyclone
    e fazer fama pelo mundo todo em
    so quero saber isso quando uma pessoa souber
    me responder essa pergunta me diga ai ta meu
    orkt dinho_vrd@hotmail.com
    msn givaldo_2@hotmail.com

    ResponderExcluir