PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 31 de julho de 2011

ADOLESCENTE FOI MORTO EM EUNÁPOLIS









O adolescente Valdenir José de Brito Neves, 16 anos, foi assassinado com sete tiros, por volta das 22h30 deste sábado (30), em Eunápolis. O homicídio, que aconteceu na Travessa São José, no bairro Rosa Neto, teria sido cometido por atiradores que estariam em um carro preto, conforme relato de testemunhas.

O jovem, que morava no mesmo local - ainda de acordo com os relatos colhidos pela polícia, teria começado a ser perseguido alguns metros antes do lugar onde caiu. Perto do corpo, os policiais militares do PEOT encontraram um saco plástico contendo uma substância branca que pode ser cocaína. Ainda não se sabe a quem pertencia o material.

O pai da vítima - ainda conforme levantou a PM -, está morando em Vitória (ES), onde trabalha. O garoto vivia com a mãe e os irmãos. Familiares estiveram no local, mas não quiseram dar nenhuma declaração. Testemunhas contaram que o suspeito do crime foi visto mais cedo abordando algumas pessoas suspeitas de terem roubado o som do seu automóvel.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica chegou de Porto Seguro para fazer a perícia por volta de 1h30 da madrugada. O policiais militares ficaram preservando a cena do crime por duas horas.

FONTE: RADAR64

Um comentário:

  1. nossa neto e uma pena vç nao estar mais aqui conosco ja estar fazendo muita falta.
    eu gostava muito da suas brincadeiras,vç que vivia sempre alegre sorridente nunca pensei que iria te ver assim nessa sintuaçao minha prima dani estar sofredo muito sem vç,o amor de vç"s dois era lindo que pena que tudo tenha que terminar assim desta maira tao tragica,triste.
    vai com deus neto e que ele venha confortar todos nois que sofremos com a sua partida

    ResponderExcluir