PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 2 de abril de 2011

POLÍCIA DE VALENÇA REALIZA OPERAÇÃO MANGUE LIMPO E PRENDE DIVERSAS PESSOAS




Foi deflagrada na manhã de ontem, na cidade de Valença-Ba, na Costa do Dendê, Coordenada pela DPC. Gloria Isabel Santos Ramos, Coordenadora Regional da 5ª COORPIN, a "OPERAÇÃO MANGUE LIMPO", que culminou na condução de 15 (quinze) Elementos, apreensões de "drogas" e armas, como também, objetos prudutos de furto. Entre os 15 (quinze) Conduzidos, 05 (cinco) deles foram autuados em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, trafico de drogas. TIAGO JOSÉ SANTOS DA SILVA, 22 anos, foi autuado por trafico de drogas, sendo apreendido em seu poder 34 (Trinta e quatro) Tabletes (pequenos) de Maconha prensada.
 
LUIS CARLOS DE JESUS SANTOS, 27 anos, foi autuado por Tentativa de Homicídio, por ter atirado contra um Policial Militar. Foram autuados também DARLAN DE OLIVEIRA NOGUEIRA, de 26 anos de idade, por porte de Arma de fogo e Trafico de Drogas, sendo apreendido em poder do mesmo 13 (treze) Tabletes (pequenos) De Maconha e 01 (um) Revolver Calibre 38; TARCITO HUMBERTO SANTOS LOPES, Vulgo "TACUM", de 23 anos de idade e ANDERSON MARCOS TEIXEIRA LOPES, Vulgo "ANNDINHO", o quais também foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo apreendido em poder dos mesmos 02 (dois) Revolveres Calibre 38, municiados em sua capacidade, bemo como, Aparelhos de DVD e Celulares.
 
Entre os Conduzidos, também foram apresentados (03) três menores que foram flagrados fazendo uso de substancia toxica entorpecente, os quais após prestarem esclarecimentos foram entregue aos seus responsáveis. Ainda na mesma Operação, foram apreendido os menores infratores de iniciais V.V.F. de 17 anos de idade e W.C.B.R. de 14 anos, pela pratica de Assalto, sendo encontrado em poder do primeiro Adolescente, 01 (um0 Revolver Calibre 32, municiado. As operação vão continuar por tempo indeterminado. 

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário