PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 16 de março de 2011

QUADRILHA DE ASSALTANTES É DESARTICULADA EM SANTO ESTEVÃO


Uma quadrilha de assaltantes foi apresentada na manhã desta quarta-feira (16) no Complexo Policial Investigador Bandeira. Formada por oito homens e uma mulher, todos residem em Feira de Santana e são acusados pela prática de vários assaltos, inclusive de ter tomado, na noite de ontem (15),  o veículo Corsa vinho, de placa NTM-7068, nº 0173, do taxista Felipe Jesus de Souza, 62 anos, que foi colocado no porta-malas do carro. A quadrilha foi desarticulada pelos policias da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Estevão, após abordagem ao taxi na BR 116. Os policiais encontraram várias armas, celulares e brucutus (capuzes), no veículo e libertaram o taxista que batia no porta-malas para chamar atenção dos agentes. Os acusados confessaram que iriam  assaltar além de postos de combustíveis, ônibus, na BR-116/Sul. Segundo o comandante Coelho, da 57ª CIPM, a quadrilha estava dividida em dois veículos e que pelo menos quatro dos 9 acusados são foragidos da polícia, que foram beneficiados com o indulto de natal. O taxista, que mora na praça do Ex-combatente, no bairro Coronel José Pinto, disse que não sofreu agressão, mas foi ameaçado de morte caso olhasse para o rosto dos bandidos. 

FONTE: BLOG DO IGOR

2 comentários:

  1. Gostaria que devulgassem a Placa do FIESTA que está entre os carros roubados por esta quadrilha, para ver se este foi o meu.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que devulgassem a foto e a Placa do FIESTA que está entre os carros roubados por esta quadrilha, quem sabe pode ser o meu, roubado nos mes de maio.

    ResponderExcluir