PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 27 de março de 2011

IDOSO DE 71 ANOS É PRESO COM QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS EM MIGUEL CALMON


A policia civil de Miguel Calmon, sob o comando do delegado de policia Ademar Vical, prendeu em flagrante delito os individuos por estarem traficando crak e cocaina:

1 – Ademar Gomes Sousa, vulgo PAPAI NOEL, de 71 anos de idade, morador no Bairro Jacobina 04, na cidade de Jacobina e na cidade de Capim Grosso;
2 – Reinaldo Elias dos Santos, vulgo RÊ, de 38 anos de idade, morador da cidade de Miguel Calmon;
3 – Eliana Jesus Feitosa, maior de idade, moradora na cidade de Várzea Nova;
4 – Maria Olene Pereira dos Santos, vulgo Nenzinha, 29 anos de idade, moradora na cidade de Miguel Calmon, e
5 – Juliana Jesus de Souza, de 25 anos de idade, moradora na cidade de Miguel Calmon. 

Com eles foi apreendida 70 pedras de CRAK, COCAINA, R$ 1.609,65 E CELUARES. Esse dinheiro fora fruto da venda de droga. A coisa acontecia da seguinte maneira: PAPAI NOEL trazia a droga para Miguel Calmon e as outras pessoas acima relacionadas revendiam aqui na cidade de Miguel Calmon. PAPAI NOEL estava sendo monitorado pela policia da cidade de Miguel Calmon há alguns meses, a prisão dele era uma questão de tempo. Com a prisão desses elementos acreditamos que foi uma grande baixa no trafego de droga na cidade de Miguel Calmon. PAPAI NOEL já foi preso por duas vezes por trafego de droga na cidade de Capim Grosso e estava sendo monitorado, também, pela policia civil da cidade de jacobina.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário