PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de agosto de 2010

POLICIAIS APREENDEM SUPOSTA ARMA DE FOGO UTILIZADA NO ASSALTO DA MERCEARIA MEDRADO, LOCALIZADA NO BAIRRO NOVO


Por volta das 19h30 do dia 27/08/2010 a Mercearia Medrado, localizada nas proximidades do posto do INSS foi assaltada por dois elementos a pé, que utilizaram uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38 segundo o proprietário do estabelecimento. A Guarnição do 1º Pelotão após acionada, diligenciou nas mediações e possíveis localidades de fuga dos assaltantes, abordando um indivíduo de nome Lucas, vulgo Luquinha, que segundo informações recebidas pela Central de Operações estaria ocultando a arma do suposto crime. Após franqueada a entrada dos milicianos na residência de Luquinha foi encontrado em baixo de sua cama um revólver calibre .38 com 06 cartuchos intactos. Lucas confessou ser um dos dois indivíduos que roubaram a farmácia de frente ao posto do INSS no início do ano. Este foi conduzido e apresentado a DEPOL/Ipiaú ficando à disposição da autoridade competente para ser lavrado o auto de prisão em flagrante e para maiores investigações sobre uma série de roubos a estabelecimentos comerciais em Ipiaú.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PETO APREENDE MENOR INFRATOR TRAFICANDO NA RUA NOEL BONFIM EM IPIAÚ (26/08/2010)

Após denúncia anônima a Guarnição do PETO deslocou-se até a Rua Noel Bonfim (local de difícil acesso conhecido como "Favelinha") aonde encontrou o menos H.S.D. em posse de uma faca tipo peixeira e um vasilhame contendo 05 (cinco) pedras de crack embaladas em papel alumínio. O menor ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos milicianos. O infrator foi apreendido, conduzido e apresentado no Complexo Policial de Ipiaú até que seus familiares comparecessem com seus documentos para ser lavrado o Termo Circunstanciado. Mais uma ação bem sucedida da Polícia Militar de Ipiaú!

sábado, 21 de agosto de 2010

PETO: DOIS FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS EM UM ÚNICO DIA EM IPIAÚ

 

A guarnição DELTA do Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO), após denúncia anônima empreendeu diligência até a Rua Noel Bonfim, próximo ao Hospital Geral de Ipiaú, local de difícil acesso, conhecido como “Favelinha” e, após abordagens identificaram um jovem de nome Robério com as características passadas na denúncia! Ao abordarem o jovem na porta de sua casa, os policiais militares avistaram dentro da casa do suposto suspeito um pequeno vaso contendo várias pedras de crack, exatamente 25 pedrinhas! O jovem foi levado a Delegacia de Polícia do município, aonde assumiu que vendia a droga por estar passando dificuldades financeiras. Robério foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Já por volta das 18h50, a mesma guarnição recebeu outra denúncia de tráfico de drogas, desta vez num perigoso local, antigamente conhecido como “Beco do Belo” (Belo encontra-se detido no Complexo Policial de Ipiaú, preso em flagrante delito por tráfico de drogas) e, novamente, após diligenciarem a pé e cercarem o local, os milicianos depararam-se com Rafael Bonfim (velho conhecido dos policiais) acabando de pesar numa balança de precisão, em cima de uma motocicleta uma pequena quantidade de crack! Após determinarem para o jovem por as mãos na parede, o mesmo empreendeu fuga a fim de tentar dispensar os objetos do delito e despistar os policiais, não obtendo êxito e sendo capturado nas proximidades do Ginásio de Esportes, após resistir a prisão. Em posse de Rafael foram encontrados 01 balança digital de precisão, 02 pedras de Crack, 01 peteca de cocaína e 10 buchas de maconha, além de R$ 95,00 (noventa e cinco reais). Os policiais já tinham conhecimento que o jovem traficava naquele local. Rafael foi conduzido e apresentado a DEPOL/Ipiaú, aonde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

PETO PRENDE TRIO DE TRAFICANTES NA RUA DA BANCA!

 
Hoje, 20/08/2010, por volta das 16h30 a Guarnição do PETO, após receber determinação da Central de Operações, deslocou até a Rua da Banca, aonde os milicianos conseguiram prender 03 indivíduos que traficavam naquela área, são eles: Felipe (vulgo VENENO), Lucas (conhecido como Luquinha) e Valdemir (vulgo CAPIZUNGA), ambos residentes nas adjacências da Rua Protógenes Jaqueira, vulgarmente conhecida como Cracolândia Ipiauense. Com os indivíduos foram encontradas 40 pedras de crack embaladas em papel alumínio. Pesa contra Veneno as várias entradas na Depol que ele já teve, tanto por tráfico, quanto por posse de entorpecente. Contra Capizunga pesa, além do tráfico de drogas, a tentativa de homicídio que aconteceu nos festejos de São Pedro contra o jovem Alan, que ainda encontra-se hospitalizado após ser alvejado na cabeça com um tiro. E contra Lucas, pesa a acusação de seguidos furtos na área da Protógenes Jaqueira, bem como a posse e o tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos e apresentados a Delegacia de Polícia de Ipiaú ficando à disposição da autoridade competente.