PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VEÍCULO CAPOTA EM PERSEGUIÇÃO NA ZONA RURAL DE BARRA DO ROCHA


O veículo siena, cor branca, placa de Ubatã-Ba,  JPS 1722, foi objeto de perseguição por parte de uma viatura da Polícia Militar na zona rural de Barra do Rocha.  O fato aconteceu na manhã desta quarta feira ( 03 ), por volta das 8:15 hs. No interior do veículo a presença de cinco elementos suspeitos chamou a atenção dos policiais que decidiram por realizar uma abordagem.  Após a ordem para que parasse o veículo, o condutor resolveu empreender fuga em alta velocidade por uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia Ipiaú – Barra do Rocha. Quando já se aproximava da BR-330, ao passar por uma curva acentuada, perdeu o controle do siena, que capotou.

Tiroteio
Os elementos já sairam do carro atirando. Os policiais revidaram. Foram mais de dez tiros disparados enquanto os cinco elementos adentravam à roça de cacau.
Na fuga, deixaram no local documentos pessoais e até um boné. Há suspeita de que se trata de uma perigosa gangue de assaltantes de banco, uma vez que estavam de posse de armas pesadas. Na hora do tiroteio, um clima de pânico se instalou entre pessoas das imediações, várias delas aguardando transporte num ponto de ônibus que fica em frente ao posto de combustíveis da cidade.
Viaturas policiais da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ipiaú e de toda a região estão realizando uma verdadeira caçada em busca dos indivíduos que tomaram direção até o momento ignorada.

FONTE: www.ipiauonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário